Ticker

6/recent/ticker-posts

A verdade está lá fora! Essas pessoas afirmam ter sido abduzidas por ALIENS

As pessoas da Reddit levaram ao agregador de notícias sociais para compartilhar suas experiências de ABDUÇÃO EXTRATERRESTRE – e o que contaram e aterrorizante.

Essas pessoas afirmam ter sido abduzidas por ALIENS

Encontros com ET foram reivindicados por milhares e algumas pessoas publicaram suas experiências no Reddit.

-

Um usuário que passa pelo nome de usuário 'sad-splinter' afirma ter "perdido 4 horas de tempo no que parecia 10 minutos nebulosos" quando eles estavam jogando em um campo há sete anos.

-

O usuário diz que quando eles acordaram, eles tiveram marcações no estômago que eles acreditam ser um sinal de que eles foram inspecionados por alienígenas.

-

Sad-splinter escreve: "Quando acordei, eu tinha quatro pontos brancos na minha área de abdômen, que com 2,5 centímetros de distância e cerca de 4 mm de largura formando um quadrado perfeito.

Essas pessoas afirmam ter sido abduzidas por ALIENS 00


"Eles ficaram por uma semana e um pouco de pitada na ocasião, geralmente estresse, fome e outras dores. Quando eu programei uma consulta com o médico, eles foram embora ".

Outro Redditer, 'eversick96', diz que eles tiveram várias experiências alienígenas que costumavam ser extremamente comuns quando eram jovens, entre sete e 16 anos de idade.

-

Eles dão sua historia arrepiante:

-

"Eu costumava experimentar tipos de coisas assustadoras no início, em uma base diária, eu veria figuras de sombra no canto dos meus olhos, ouvi meu nome ser sussurrado do corredor mesmo que eu fosse A única casa na época, batendo nas paredes, sempre me sentindo como alguém ou algo me observava mesmo.


-
image
"Quando acordei, eu tinha quatro pontos brancos na minha área do abdômen, que a 2,5 centímetros de distância"

"Eu vi muitos UFOs, vendo lásoras apontadas no meu quarto, apesar de ter cortinas grossas, ouvir sons zumbindo no meu ouvido e sentindo que alguém estava tentando sintonizar minha cabeça e ouvir meus pensamentos.
"Mas eu nunca pensei nisso como algum tipo de ser poltergeist, sentia-se mais inteligente e vivo ... Algumas semanas eu acordei às 3:00 da manhã três noites seguidas e me sinto extremamente desconfortável algumas noites eu acordei sentindo Aterrorizado ".
-
Eversick96 ainda afirma que um dia ela acordou ouvir uma voz dizendo: "Nós não podemos deixar que ela nos veja - ela sabe que estava aqui, nós precisamos sair!"
-
"Outra vez foi eu e minha irmã apenas na casa dos meus avós desde que iam embora para o fim de semana e eu estava na minha sala de estar dormindo no sofá-cama e a forma como o mobiliário está configurado é o pull-out O sofá tem uma visão clara da entrada do pátio e tem uma cortina translúcida cobrindo a porta.
image
"As pernas, o tronco e os braços eram tão magros, mas a cabeça era grande"
-
"Era meia-noite e eu estava me preparando para ir para a cama, tinha o volume na TV configurando meus canais, ouvindo uma fenda de luz do baralho, então vi uma luz vermelha fraca, então desapareceu.

"Então, a luz vermelha voltou a esperar super brilhante com a silhueta de alguém que estava de pé, as pernas, o tronco e os braços estavam tão magros, mas a cabeça era grande, a luz se apagou novamente".
-
Fonte: express.co